Geografia Opinativa alcança os dez mil acessos

Hoje com certeza é um dia histórico para o Geografia Opinativa. Alcançamos a marca de 10.000 acessos em um período de cerca de três meses.

Queremos agradecer em nome do GO. todos estes milhares de acessos que recebemos, principalmente nas últimas semanas, em que temos batido recorde de audiência e também a todos os comentaristas que ajudam a incrementar as matérias com críticas e opiniões.

Isso tudo é por conta de todos os nossos leitores, sejam eles assíduos ou somente de passagem. Porém temos convicção que este é apenas o início deste longo caminho que estaremos no seu lado, sempre trazendo informação e curiosidades de qualidade para todos vocês.

Geografia Opinativa

Meu nome é Fernando Soares de Jesus, natural de Imbituba/SC, geógrafo pela Universidade Federal de Santa Catarina e mestrando na área de Desenvolvimento Regional e Urbano na mesma instituição. Criei este blog ainda no Ensino Médio, em meados de 2013, com o objetivo de compartilhar e democratizar o conhecimento geográfico, desde o campo físico até o campo humano, permitindo seu acesso de maneira clara e descomplicada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.