Acompanhe o Geografia Opinativa nas redes sociais!

Agora você tem uma nova opção para acompanhar todas as novidades do rico mundo da geografia: suas redes sociais.

Em um momento de distração, nada melhor que aprimorar seu conhecimento, não é mesmo? Então não perca tempo, curta a nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter. Clique nos botões da barra lateral.

Clique como na imagem abaixo para ver as atualizações da nossa página em seu Facebook:

E receba nossos tweets na página de atualizações do seu micro-blog:

Além destes dois meios, ainda há a opção de receber nossos mais novos posts, usando o Google Plus. O ícone fica localizado na parte superior do título das postagens.
Gostou de um post e deseja mostrá-lo para seus amigos? É fácil. Role a página até o fim do post e escolha a rede social que deseja.
Não usa redes sociais e ainda sim deseja acompanhar nosso blog? Você pode receber nossas postagens no momento em que ela for postada! Vá novamente a nossa barra lateral e siga-nos por e-mail.
Não deixe de enviar suas dúvidas, criticas e elogios nos comentários, todos serão respondidos o mais rápido possível.

Meu nome é Fernando Soares de Jesus, natural de Imbituba/SC, geógrafo pela Universidade Federal de Santa Catarina e mestrando na área de Desenvolvimento Regional e Urbano na mesma instituição. Criei este blog ainda no Ensino Médio, em meados de 2013, com o objetivo de compartilhar e democratizar o conhecimento geográfico, desde o campo físico até o campo humano, permitindo seu acesso de maneira clara e descomplicada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.