Feliz Aniversário GO.

Há um ano entrava no ar um modesto projeto que pretendia compartilhar a informação aos quatro cantos do planeta. Nascia o Geografia Opinativa, apelidado carinhosamente de “GO.”, um blog que pretendia falar sobre tudo que envolve geografia: geopolítica, hidrografia, geografia física, geobiologia, então outros.

Hoje, o nosso Geografia Opinativa faz um ano, e para comemorar esta data, lançamos uma nova roupagem, um novo logotipo, um novo template, um novo slogan, enfim, nosso site está totalmente novo para você!

Continuaremos a informar, a descontrair, a comunicar, a conectar você ao mundo, estaremos sempre aqui, um blog aberto ao debate e a opinião, estaremos sempre conectando ideias.

Meu nome é Fernando Soares de Jesus, natural de Imbituba/SC, geógrafo pela Universidade Federal de Santa Catarina e mestrando na área de Desenvolvimento Regional e Urbano na mesma instituição. Criei este blog ainda no Ensino Médio, em meados de 2013, com o objetivo de compartilhar e democratizar o conhecimento geográfico, desde o campo físico até o campo humano, permitindo seu acesso de maneira clara e descomplicada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.